terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 89

- eu sei que é mentira.
- to falando a verdade Luan, resolvi ficar com ele hoje.
- risos - só pode ta brincando, eu sei que você me ama, eu conheço você.
- nem tanto assim, não se engane.
- esse cara vai sair daqui e é agora.
- eu não vou sair daqui.
- querendo ou não vai rapaiz.

Luan pegou Gabriel pela gola da camisa o empurrando da escada, ele foi rolando até lá embaixo.

- LUAN VOCÊ ENLOUQUECEU? TA FAZENDO COSPLAY DE NAZARÉ TEDESCO?
- isso é pra vocês não duvidarem de mim

Desci as escadas correndo para ajudar o Gabriel que estava todo vermelho.

- Gabriel você ta bem?
- esse cantorzinho é louco.
- louco mesmo, vem eu te ajudo. Vamos pro meu apartamento, tenho curativos lá.
- não, acho melhor ir embora, esse Luan é louco - ele me deu um selinho e desceu as escadas correndo sem ao menos esperar que eu o respondesse.

Subi as escadas que nem uma fera, mandei o Luan embora tambem.

- mais eu vim ver a Nicole.
- ela ta na escolinha, mais tarde você vê ela - disse com os olhos fechados respirando fundo.
- só dei o que ele merecia.
- Luan, cala a boca e vai embora? Eu não quero te MACHUCAR.
- muié braba, já vou, serviço feito, mais tarde eu venho ok?
- tchau.

Entrei pro apartamento e bati a porta com todas as forças. Ate que meu telefone começou tocar.

- oi amiga.
- oi Gaby, sai mais cedo, posso ir ai no seu apart?
- claro, preciso conversar com voce sobre o que aconteceu hoje.

Enquanto a Rafaella não chegava fui preparar um café, depois de pronto tomei o café, comi um pão e a campainha tocou, era ela.

- amiga - dei um abraço nela.
- oi Gaby, eai como foi sua noite?
- pessima né? A dor parece que nao passa.
- ele ta de cabeça cheia amiga.
- tao cabeça cheia que veio aqui hoje e empurrou o Gabriel da escada.
- o que? - risos
- isso mesmo, falei pra ele que estava namorando com o Gabriel.
- porque mentiu? Ta ficando doida Gaby?
- pra ele aprender, ele começou com um papo de que o Gabriel tava armando pra nos separar.
- amiga, aquele Gabriel é perfeito, mais voce deveria acreditar no Luan.
- como ele acreditou em mim? CLARO! Luan é muito ciumento, só pode ter inventado isso pra me ver brigando com o Gabriel.
- amiga, amiga.
- vamos falar de outras coisas Rafaella?
- sim, vamos fazer umas receitas hoje, igual faziamos antes? Aqui ó, um livro de receitas, abre ai, tem todo tipo de comida gost..

Antes que ela terminasse de falar, vendo aquelas fotos na revista de receitas, senti uma tontura muito grande, ela percebendo me sentou na cadeira e eu me escorei na mesa.

- amiga o que foi?
- uma tontura forte.
- mais amiga.. voce se alimentou direito hoje?
- sim, é que o Luan me fez passar muita raiva, inclusive hoje.
- ou..


Bom amores, estao gostando? Desculpem pelo capitulo anterior.. gente quem critica a fic pode por o user no comentário, precisa ficar com medo não, não mordo, hahahaha. Beijooos ;*

14 comentários:

  1. Ela ta Gravida? O_O meu Deus
    posta maaaaaaaais ta perfeito

    @AmorComLuanRafa ;*

    ResponderExcluir
  2. Ela esstá graviida ! OMG Poosta maais @ColadaNoLuan_

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vindo Brenno! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aannnnw sera que ela ta gravida de novo rapaiz UHAUHASUHAS, eira oia o Breno vindo aee haha ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. own ela ta gravida :D espero que ela faça as pazes com o luan e que ela descubra quem é o gabriel de verdade :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Que bom que Luan não acreditou nela. Espero mesmo que ela esteja grávida. Luan vai ficar louco de felicidade. espero que eles se resolvam logo.

    Yana

    ResponderExcluir
  7. GRAVIDA ?????
    AAAAAAAAAAAAAA POSTE LOGO ><
    juliana

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaaa tomara q ela esteja grávida !!!!!!Nega faz o capitulo maior tah !!! bjo
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  9. GAVIIIDA ? *0* MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  10. Ta gravida so pode, ain quero que eles se acertam logo ! Posta mais nega ! - Paula

    ResponderExcluir
  11. oouu...?? tah gravida! certeza!! aaai tah muito bom!! o GAbriel mereceu ser empurrado da escada!! maaaais amor, mais!!! tah muito bom!!

    Camila @luansonhomaior

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vindo Breninho ! SHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSAUSHAU amei amei amei , tô louca pra ela descobrir que o Gabriel tá armando .

    ResponderExcluir
  13. É seja bem vindo Breno *-* hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Ou ela tá gravida hahaha. Posta mais amooor

    ResponderExcluir