domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 101

Antes de tudo queria agradecer à Erika Lima, se não fosse os conselhos dela eu nem estaria aqui escrevendo, e queria pedir mil perdões por tanta demora pra postar, agora vamos lá.. hoje tem dois capitulos para compensar. Obrigada por tudo! Por me esperarem tanto tempo.. comentem e digam o que acharam..

- ah é filha? Ele disse isso pra sua mãe? - Luan dizia impaciente - e o que ela respondeu?
- ela disse que não podia.
- nao podia o quê filha?
- sei lá papai, ela disse que nao podia, eu nao sei falar o que é. Papai me dá comida? Estou com fome!
- sim filha, vamos na padaria! Não é comida filha, vamos comprar pão.
- a tá papai, vamos lá.

Luan pegou suas chaves e foi para a padaria, como se passou muito tempo, seu sucesso ainda estava nas paradas, mais era diferente, ele poderia ir e vir sem causar muito tumulto como antes, suas fãs o paravam sim, mas era bem mais tranquilo.

Chegando na padaria, ele comprou alguns pães que estavam quentinhos, e comprou alguns doces para a Nicole, depois voltou para casa com ela, eu preparava o café, enquanto o Alberto e a Isabela ainda dormiam.

- filha! - dizia agachando e abaixando à altura da Nicole.
- mamãe, te amo - ela beijou minha buchecha - olha o que o papai comprou pra mim! - ela dizia mostrando vários doces em sua mãozinha.
- Luan!
- minha filha queria, eu comprei pra ela! Porque não?
- ela ta se recuperando ainda, retardado. Mais filha, você tá melhor?
- to sim mamãe, parei de querer vomitar e tudo, acho que foi o remedinho do tio Alberto.
- tio Alberto é bonzinho né filha?
- demais mamãe, vou ver desenho, posso?
- claro meu amor, vai lá, mais não come doce, me dá aqui - ela me deu os doces - o café primeiro
- ta mãe!

Nicole foi pra sala assistir seus desenhos, enquanto Luan ficou na cozinha me observando fazer o café, eu nem estava ligando para ele, até que pra quebrar o clima perguntei:

- você e a Isa dormiram bem?
- lá vem você com suas irônias..
- não, não é irônia, inclusive eu não tenho nada contra ela!
- nem ela contra você!
- pois parece
- ciumes de ex, isso é normal, ela tem medo de eu ter uma recaída.
- tava pensando Luan.. você poderia ficar com a Nicole hoje!
- fico de boa, acho que vou levar ela pra casa dos meus pais e tals, ela gosta bastante do condominio
- é.. tava pensando em sair pra distrair hoje!
- sair? Vai deixar sua filha doente jogada pra ir se divertir?
- Luan, eu tambem mereço sair, ela vai ficar com o PAI DELA! Eu tambem tenho que sair né..
- ah, sendo assim.. - ele pausou - não vou olhar ela!
- Luan! Você vai olhar ela sim, porque ela também é sua filha, e eu vou sair sim!
- ele se levantou - e onde você pensa que vai?
- porque? Ta com ciumes?
- eu com ciumes de voce? Pra te provar que não, pode ir, vou levar ela agora! Só quero saber onde voce pensa que vai!
- onde eu penso nao querido, onde EU VOU! To indo sair mais o Alberto no Santarena, satisfeito papai?! E fala baixo porque se voce nao lembra nossa filha esta na sala.
- ok, sai com aquele panaca lá, aquele idiota, merda! Vou la pra sala, quando terminar avisa, e nao demora pra dar o café pra minha filha porque quero levar ela logo, entendeu?
- entendi.
- amor - a Isabela vinha esfregando os olhos - o que ta acontecendo?
- nada amor - ele selou os olhos dela - vamos esperar ela terminar o café na sala, e hoje vamos no Santarena à noite.

Eu o olhei arregalando os olhos, sem acreditar no que ouvia, Luan sempre tinha que estar na minha cola, nunca entendi isso dele, ele dizia que nao era ciumes, mais nao havia outra explicação pra aquilo, acho que realmente ele nao aceitava o fato de me ver feliz com outra pessoa.

13 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwn, Magina amor, eu apenas disse que o que voce tinha que ouvir. Sua fanfic é perfeita - Erika Lima ( @FCBruh_ )

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho q ela tem q ficar logo como Alberto para o Luan ver q ela ta dando a volta por cima

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito amor *---*
    Gislaine- @NeguetDoLuan

    ResponderExcluir
  5. Sua fanfic é perfeita mesmo, nunca deixe de postar! Ta super lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. aaain amor q bom q postou!!! eu amo tua fanfic! olha, o Lúh tem q ficar logo com a Gaby, ele precisa ver ela e o Alberto juntos, pra levar um choque de realidade e largar aquela VADIA da Isabela!

    Camila @LuanTcheVivo (mudou o nome do FCO antes era @LuanSonhoMaior_)

    ResponderExcluir
  7. Bruna Vilella - @LS_estrelamaior26 de agosto de 2012 às 12:55

    que coisa mais perfeitaaaaa....amooooooo!!!!
    maaaaaaaaiiiis

    ResponderExcluir
  8. Amor continua sim e não me deixe mais curiosa por favor! u_u' E o Luan tem que ficar cum ciumes mermo kkkk' Deve ser tão lindo ele com ciumes, ta pareý! - @FCAmorInfinito1

    ResponderExcluir
  9. faz mais mais isso comigo não amor, me deixa mais curiosa não kkkkkk eu adoro sua fanfic :)

    ResponderExcluir
  10. neeaa vc disse q ia postar dois ontem... mais amor!!

    ResponderExcluir
  11. MAAAAAIIS! nega não fica tanto tempo sem postar!

    ResponderExcluir