sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 97

- Luan? O que você tá fazendo aqui? - perguntei surpresa.
- Acho melhor eu.. eu vou buscar a Nicole.
- Rafaella volta aqui.
- eu levo ela pra minha casa, conversem a vontade.
- Rafaella volta! - ja era tarde.

Voltei toda a minha atenção para o Luan que me olhava com cara de reprovação.

- você ainda não me respondeu. Quanto tempo iria demorar pra me falar que tava esperando um filho meu?
- Luan, eu nao to gravida.. Suspeita! Fiz apenas uns exames.
- mais ia me contar?
- abaixei a cabeça - não!
- cara, ta vendo como você tem cabeça vazia? Não pensa em nada, apenas em você.
- não, eu penso em mim e na minha filha já que você não pensa nisso.
- não penso? Claro que eu penso. Ate demais, na minha filha a todo momento.
- não é o que parece. Pra quem fica dormindo com vagabundas cada noite em São Paulo.
- acho que minhas relaçoes amorosas nao incluem a Nicole no meio. Eu nao to dormindo com todas, to dormindo com uma.
- ah e você fala isso na minha cara?
- quer que eu diga o quê? Eu vou te esperar por toda minha vida? Cansei.
- entao me faz um favor, vai dormir com as suas biscates em São Paulo, e me deixa em paz. Alias, deixa eu e a minha filha em paz
- Minha filha? Nossa filha! Voce nao fez ela sozinha. E para com essas crises de ciumes.
- crise de ciumes, HAHA meu amor! O que eu tenho de você é apenas raiva.
- raiva porquê? Ta vendo, é ciumes, seja mulher de assumir. PARA DE FUGIR DO ASSUNTO, essas drogas de exames estao ou não prontos?
- estão.
- sem problemas, vamos lá agora buscar!
- não vou com voce.
- risos - você acha mesmo que nao vou com voce? Pra voce me enganar depois e dizer que nao esta mesmo estando? Quero ver com meus proprios olhos sua mentira.
- ok entao - peguei a bolsa - vamos ver se a mentirosa aqui ta mentindo! - e sai na frente.

Luan pegou as chaves do apartamento e fechou, ambos estavam super irritados, entramos no carro e eu bati a porta forte.

- ei garota, nao precisa quebrar a porta do meu carro.
- abri a porta e bati denovo - cala a sua boca muleque!
- idiota.

Ele acelerou o carro em direção ao hospital em que eu lhe dava as coordenadas. Fomos ate lá, sai do carro e ele ficou me aguardando lá mesmo. Fui ate o balcao, dei meu nome e documentos, seria chamada. Depois de algumas pessoas fui atendida.

- senhora Gabriela Ribeiro favor comparecer na sala de entrega. - um homem me anunciou.

Fui ate à uma sala acompanhando esse homem, chegando lá tinha um doutor que me esperava com papéis na mão. Minha mão suou naquele momento e se o Luan estivesse certo e eu realmente estivesse gravida?

- doutor, e os meus exames? Eu to gravida?
- sente-se. - ele apontou para uma cadeira que me sentei - você teve apenas uma queda de pressão, por isso teve esses certos sintomas. Como tontura, etc. Isso é devido à muita raiva, aborrecimentos, entre outras coisas..
- ufa! O senhor não sabe o peso que me tirou.
- mais vou receitar alguns remedios para você - ele escrevia no papel - aqui esta. Os remedios, de quantas horas. Aqui em frente mesmo tem uma farmacia.
- obrigada doutor, muito obrigada mesmo.

Sai do consultorio feliz da vida. Chegando lá fora Luan esperava no carro batendo no volante de leve, isso ele sempre fazia quando estava nervoso. Abri a porta e entrei.

- de um jeito ou de outro a culpa é sua.
- ta gravida? - um sorriso se formou em seu rosto - sera que é um meninão?
- pode tirar seu cavalinho da chuva, porque nunca mais vamos ter um filho juntos. Eu tive queda de pressão, uma culpa totalmente sua.
- minha porque?
- porque Luan? Voce colocou fogo na minha casa, enfim nao quero mais discutir.

Percebi a forma que ele ficou magoado com aquilo tudo, ele queria muito ter um casal e eu ja sabia desde o inicio, mais como ele mesmo afirmou estava se envolvendo com outra mulher. Passamos na casa da Rafaella onde pegamos a Nicole, ela ficou muito feliz em nos ver juntos mais ja expliquei que nao era aquilo que ela pensava. Luan nos levou em casa, levei a Nicole para dentro e liguei a TV para ela ficar um pouco assistindo. Logo depois ele me chamou no corredor.

- Gabriela, desculpa por tudo hoje.
- normal isso, ja ate acostumei.
- olha nao quero brigar, só queria falar que eu to gostando de uma pessoa.
- ah é? E quem é?
- A Isabela.
- tudo bem - um nó enorme se formou na minha garganta
- vou apresentar ela pra Nicole amanhã. Hoje ela esta chegando de São Paulo, vai passar uns dias lá em casa.
- tudo bem - dizia fechando os olhos e engolindo o choro - tenho que entrar agora ta? tchau.
- tchau.

Luan saiu normalmente de lá e eu entrei para casa onde me tranquei no banheiro e chorava desesperadamente. A Nicole depois bateu na porta me chamando.

- mamãe!
- oi filha.
- quero fazer xixi, sai dai logo mamãe, to apertada.
- ta filha. - lavei o rosto e a deixei entrar.


24 comentários:

  1. Aah na boa a Gabriela nao tem nada que chorar, ela q disse pro luan fazer isso nao foi, esquecer ela e procurar outra mulher, e é isso que ele ta fazendo :x, é triste sim pq nao vejo a hora dos dois voltarem :"( ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Gabi o Luam não precisava falar isso pra ela velho tadinha espero que a Nick não vá com a cara desa tal Isa

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que trite :x é mesmo tomara que a Nicoli não vai com a cara dela ' hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Espero que a Gabi e o Luan voltem e que isso seja logo tomara mesmo que a Nicole não goste dessa Isa- @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir
  5. AAA porque a Gabi tá chorando se foi ela mesmo que não quis o Luan ? Acho que ela deveria se arrepender e impedir o Luan de ficar com a Isabela , tipo fazer uma " loucura de amor" pra ele! Amei o cap, tá perfeito ! :) / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir
  6. Gabriela é muito idiota véi, ela ouviu as palavras o Gabriel e não fez nada, na boa, ela merece sofrer pra deixar de ser burra! O Luan tem mas é levar a vida, nunca gostei de ninguém correndo atrás de ninguém, e espero que dê tudo certo entre eles dois! Só fico triste por causa da Nic, mas ela vai entender. Bom, tava com saudades de ler tua Fic, tava fora esses tempos! beeijos.
    Thalia ( @MiAmorEterno_LS )

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Gabi, mais o Luan pediu pra voltar com ela e ela não quis né, agora não adianta chorar pelo leite derramado :X
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. Tô ficando chateada com a Gabriela já. Acho que a Nicole não vai gostar nada dessa Isabela.

    Yana

    ResponderExcluir
  9. cara acho q a Gabriela tem q partir pra outro pro Luan ver q ela nao ta por baixo e ver q ele nao ta sentindo nada pela Isabela e q ainda ama a Gabriela

    ResponderExcluir
  10. Posta mais amr. Não demora pra postar não. se não eu morro de curiosidades! hihi

    ResponderExcluir
  11. maaaaaaaaaaaaaaaais , hehe

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus que agonia!!!

    ResponderExcluir
  13. Nao deixa de postar aqui nao :(

    ResponderExcluir