Passei a tarde jogando vídeo game com o Testa, depois ele foi embora se arrumar para o show que seria bem próximo à Londrina. Passaram-se algumas horas, me arrumei, iriamos levantar voo pela tarde. Depois disso despedi da minha mãe, minha irmã e meu pai e fui para o aeroporto. Chegando lá enviei outra mensagem para a Gabriela com a esperança de ser respondido.
‘’ amor estou indo fazer um show próximo a Londrina, to louco pra te ver’’
Depois disso entramos no avião onde não podia receber chamadas, então o desliguei e fui a viagem inteira pensando na Gabriela, depois daquele show iria na casa dela vê-la. Passaram-se algumas horas ate que chegamos ao nosso destino. Chegando lá, fomos para o hotel, onde tinha bastante fãs, cumprimentei todas, tirei fotos com aquelas lindas e depois subi.
Entrei para o quarto do hotel e novamente enviei uma mensagem para a Gabriela, ela não havia me respondido, estava confuso do que tava acontecendo mais preferi fingir que não sabia de nada, eu iria chegar no outro dia em Londrina e iria a ver e tentar pedir perdão, ela iria entender.
‘’ meu amor, eu sou louco por você sabia? Eu te amo demais, minha vida, daqui a pouco to no palco pro show, me responde? Te amo demais, beijos’’
Novamente não obtive resposta, passaram-se algumas horas e me preparei para o meu show, jantando no restaurante do hotel. Depois disso fui ao local do show, estava cheio, foi emocionante tudo, graças a Deus terminamos mais um show com sucesso, e voltamos para o aeroporto destino a Londrina. Depois postei uma foto no twitter, vi alguns comentários da Cacau e eu na home, mais depois disso sai, achei que era daquela vez que havia ficado com ela no passado e talvez elas estivessem relembrando..
- Luan você deveria tomar mais cuidado com sua imagem não acha? – disse a Dagmar um pouco preocupada
- porque Dag? Não entendi
- não sei Luan, pensa bem – ela disse se virando para o lado da janela, encostando sua cabeça e fechando os olhos.
Por volta das 5 horas da manha chegamos em Londrina, a Dagmar me deixou em casa, onde cheguei tomei um banho e me deitei, a minha cama era a melhor do mundo tinha certeza disso. Depois do banho me deitei na cama e olhei para o celular, pensei em ligar para a Gabriela e o mesmo fiz, disquei seu número, estava chamando, mais ouvi um barulhinho, quando olhei meu celular havia descarregado.
- droga! Vou dormir é melhor, que merda de bateria – ele colocou o celular na mesinha ao lado da cama e se virou para dormir..
To aproveitando esse feriado pra escrever muitos capitulos e deixar salvos aqui, obrigado amores pelos comentários e desculpem pela demora nas postagens, é porque como sou lerdinha, demoro muito tempo pra poder terminar um capitulo, mais obrigada. rsrs, beijos! Posto depois de 13 comentarios..